quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um pouco do meu diário para vcs - O Grande susto!

16 de Setembro de 2010

Hoje meu bebezinho me deu um grande susto!
Tava na faculdade, aí fui ao banheiro urinar e vi um pouquinho de sangue, fui imediatamente pro hospital para ver isso, e adivinha, tava com princípio de aborto! Fiquei com tanto medo de perder meu bebê! Deus me livre!
Ele só é uma bolinha de sengue, tem 0,2 cm mas já lhe amo tanto!
Orei a Deus tanto por um filho, ele me deu a promessa, ele é uma dádiva de Deus, ele é um milagre e vou ve-lô nasçer sim!
Ah fiquei tão aliviada quando bati o ultrassom que vi ele dentro de mim... ele tá e vai continuar e só vai saír na hora certa!
Fiquei tão triste e preoculpada quando o médico me falou que talvez eu não proceguiria com essa gravidez... chorei tanto! Mas confio no meu Deus, que me ressuscitou naquele dia na UTI, ele me deu uma nova vida, me deu promessas e elas vão se cumprir até o final.
Pois é, ele me passou um remédio anti aborto e me recomendou repouso absoluto, ou seja, já era faculdade, isso até parar o sangramento, até o terceito mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário