quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um pouco do meu diário para vcs - A Descoberta!

Dia 13 de Setembro de 2010

Caraca meu! Não tô simplesmente acreditando! Eu, josiane estou grávida!
Pow, uma surpresa mesmo viu! Nossa, fui fazer o exame hoje de manhã como quem não quer nada, tava tranquila, quando pego e abro... o susto!
Não, é POSITIVO! Caraca, tô anestesiada! Quero saír contando pra todo mundo!!!
Caraca, tô besta! Num tô acreditando que isso aconteceu comigo!
Jamais esperava que seria agora! Ah, tô tão feliz!!!
 EU VOU SER MÃE!!!
Meu grande sonho se realizando! Ah, já o amo!
Converso com ele já, digo á ele que mamãe ama muito! hehehe.
Num vejo a hora de ver minha barriga cresçer, de comprar as coisinhas, de sentir-lo mexer... que felicidade!!! Não tem como expressar a alegria que estou sentindo!
Esse é o dia mais especial da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário