segunda-feira, 28 de março de 2011

Antes de ser mãe...


Antes de ser mãe eu fazia e comia alimentos ainda quentes,

Comia alimentos oliosos, gordurosos

Hum... aquela batatinha frita, hambúrguer, macarronada

chocolate, cachorro quente, salgadinho, coca cola bem gelada...

Antes de ser mãe eu mal dormia!

Na verdade detestava quando chegava a hora de dormir.

Antes de ser mãe eu limpava a casa todos os dias

hoje num é nem porque não queira

mas porque a glicemia baixa em instantes.

Antes de ser mãe eu não chorava por qualquer coisinha,

nem me irritava com pequenas coisas.

Antes de ser mãe eu não saia de casa sem estar maguiada;

Antes de ser mãe eu não me esqueçia de escovar os cabelos;

Nunca imaginei que uma serzinho tão pequeno

pudesse mudar tanto a minha vida

e que pudesse amar alguém tanto assim.

Antes de ser mãe eu não conhecia a sensação

de ter meu coração fora do meu próprio corpo.

Eu não imaginava que uma coisinha tão pequena

pudesse me fazer sentir tão importante.

Eu não sabia que era capaz de sentir sentimentos

tão fortes.

Por tudo, e apesar de tudo, obrigada meu Deus,

por eu ser agora um alguém tão frágio

e tão forte ao mesmo tempo.

Obrigada Deus por permitir-me ser mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário