domingo, 20 de março de 2011

Chá de Fraldas realizado com sucesso!

O Chá da Sarinha foi uma bênção, graças a Deus!
Estou mais aliviada agora!
Foi uma festa maravilhosa! Muitos convidados, bastante comida!
Eu Amei!!!
Todo o dia foi muito cansativo, além de cansativo, pra completar estava doente, por isso nem fiz prancha no cabelo... tava com febre! Mas ocorreu tudo bem!
Agradeço desde já a banda filhos do trovão (banda preferida da sarinha)!
Apesar de não terem cantado a música preferida dela né...!
Agradeço também a minha prima márcia, que fez essas letras lindas, a minha mãe, minha grande amiga Nataline (não sei o que seria de mim sem sua ajuda!), a karla que fez as sobremesas e a irmã Kinha que fez aquela comida maravilhosa que todo mundo adorou e repetiu até dar uma dor! hehehe. E claro, antes de todos aos agradeçimentos ao meu Deus, que sempre me proporciona amigos maravilhosos, momentos especiais, por tudo de belo que ele fez até hoje por mim! Tú és grandioso e fiel!
Os meninos passando o som

Bolo de fraldas e as lembrancinhas
Bolo de fraldas e os doces


Eu e minha mãe maravilhosa!
Eu e minha amiga Nataline(mamãe também viu!)
Eu e my primo (papai)
GRANDES AMIGAS!!!

Todas as fraldinhas!
OBRIGADA A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário