quinta-feira, 24 de março de 2011

Há amigos mais chegados que irmãos!!!


Quando na Biblía fala que há amigos mais chegados
que irmãos é a pura realidade!
Claro que há poucos nesse mundo, mas quando encontramos
amigos verdadeiros nossa vida se torna muuuuuuuuuito mais bela!!!

CERTIFICADO DA AMIZADE

Se eu pudesse agarrar um arco-íris
Eu o pegaria só para você
E compartilharia com você a sua beleza
Nos dias em que você se sentisse triste
Se eu pudesse construir uma montanha
Você poderia chamá-la de só sua
Um lugar para encontrar serenidade
Um lugar para estar sozinho
Se eu pudesse pegar seus problemas
Eu os jogaria no mar
Mas todas estas coisas em que eu estou pensando
São impossíveis para mim
Eu não posso construir uma montanha
Ou pegar um belo arco-íris
Mas deixe-me ser o que eu sei de melhor
Um amigo que está sempre por perto.
Nataline, my amiga, ter conhecido você foi ter descobrido um tesouro!
Você é uma menina de ouro!
Adoro sua companhia! E ver você feliz me deixa feliz!
Hoje estamos vivendo os momentos mais lindos de nossas vidas,
etamos juntas nessa caminhada tão linda...
Obrigada por se preocupar comigo. Mas vai dar tudo certo, pra nós duas!
Amanhã cantaremos o hino da vitória juntas!!!
Te Amo muuuuuuuuuuuuuito!!!
Bjus!!!

OBRIGADO AMIGO

Pela amizade que você me devota,
por meus defeitos que você nem nota...
Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta...
Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos...
Pelo silêncio que diz quase tudo,
por este olhar que me reprova mudo...
Pela pureza dos seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos...
Por ser presente, mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me vê contente...
Por este olhar que diz "Amigo, vá em frente!"
Por ficar triste, quando estou tristonho,
por rir comigo quando estou risonho...
Por repreender-me, quando estou errado,
por meu segredo, sempre bem guardado...
Por seu segredo, que só eu conheço,
e por achar que apenas eu mereço...
Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
por esse amor fraterno tão constante...
Por tudo isso e muito mais eu digo
"DEUS TE ABENÇOE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário