quarta-feira, 30 de março de 2011

Me sinto sozinha...


Antes de engravidar adorava estar em casa sozinha!

Depois que engravidei me sinto tão solitária...

Meu marido sai sedo para trabalhar e muitas vezes volta tarde e ainda sai de novo para tocar com a banda ou para a igreja. Muitas vezes quero lhe acompanhar mas não posso pois o único trasporte dele é a moto e nessas alturas não posso mais ficar andando de moto!

Assim passo o dia em casa sozinha...

Antes tinha tantos amigos;

Hoje a única amiga que se mostrou amiga que não me abandonou,

claro, foi minha amiga Nataline.

O resto todos sumirão!!!

Não vejo a hora da minha filha nasçer pra me fazer companhia sempre!

Com ela sei que nunca me sentirei sozinha!

Fico contando as horas pra meu esposo chegar,

quanto mais espero mais demora o tempo passar...

Nesse último mês estou mais sensível do que nunca!

Choro ás vezes nem sei porque.

Será normal da gravidez???

Não sei... talvez sim né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário