sexta-feira, 4 de março de 2011

Refletindo sobre a vida...


Hoje por coencidência, estava na internet e vi um blog de uma mãezinha que tinha seu filho recém nascido diabético e lá ela contava como era lidar com esse problema. Logo depois começei a pesquisar blogs de mamães com diabetes (assim como eu) e encontrei o blog de uma mãezinha que falava de como foi sua experiência no parto do seu bebê, que logo após o nascimento ele teve que ficar na UTI devido a glicemia dele ter baixado (o que é normal acontecer em filhos de mães diabéticas após o parto). E fiquei pensando...
Nenhum momento tenho medo, pois sei que Deus é comigo! Ao mesmo tempo ponho-me a lembrar que ao eu engravidar, várias pessoas conhecidas ao meu redor também engravidaram, pessoas absolutamentes normais, e que infelizmente não tiveram sucesso na sua gravidez e perderão seus bebês, e eu que tinha menos chance de prosseguir estou aqui. Sei que isso tudo é pelo meu Deus, e me sinto muito alegre por ele estar me concedendo o prazer de ser mãe, que sempre foi o meu maior sonho, depois de ter me casado.
Aí me vem a memória de como eu ficava triste ao ver minhas amigas engravidarem e eu não, todas estavam índo e eu ficando para trás. Por onde eu andava parecia que toda mulher que olhava era grávida. Ficava indignada, todas elas podem e estão e eu não.
Mas esquecia das palavras de Deus na Bíblia que diz: "Tudo tem seu tempo, há tempo para tudo debaixo dos céus". Não compreendia que alí, naquele momento não era a minha vez.
Aí quando Deus me dar a grande surpresa, penso: poxa, já? não pensei que seria agora! hehehe.
Hoje estou com 6 meses, já já vem os sete, e logo logo estarei com minha filhota nos braços...
Como o tempo passa rápido e a gente nem percebe, mas estou curtindo cada momento, cada minuto desta minha fase tão linda, tão desejada, tão sonhada.
Deus promete e ele cumpre! Por mais que os médicos digam que não! Ele é o Deus do impossível! Nunca tive dúvidas disso, pois se não fosse por ele nem estava aqui desde 2005, ao ter entrado em coma. Só tenho a agradecê-lo por esse milagre! Por tudo que ele tem feito na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário