terça-feira, 19 de abril de 2011

Me ajudem a montar a mala da Sara

Meninas, gostaria muito da opnião de vcs sobre o assunto.
Sou mamãe de primeira viagem, não sei nada, pesquiso na internet, cada site diz uma coisa, gostaria de conselhos do que levar, do que não levar.
Coloco a minha lista do que já tem na malinha pra vcs me ajudarem.
Agradeço desde já!
Bjus!!!


Lista:


03 conjuntos com luvinhas e sapatinhos
01 conjunto pagão
01 escovinha
01 pente
01 saída de maternidade
01 cueiro
02 fraldas de pano brancas
01 fralda de pano bordada
01 fralda de pano grande (dizem que é pra enxugar o bebê)
02 sapatos de lã
01 pacote de fralda descartáveis RN
01 Lavanda


Obs: Por favor, se não tiverem de acordo com um dos intens pode falar, ou se acharem que tenho que adicionar mais uma coisa... fiquem a vontade!







 Esse conj. pagão não tinha luva e nem sapato, coloquei então por fora, mas da mesma cor!

Essa é a lavanda (dúvida...) se posso levar uma dessas mesmo, ganhei da minha sogra
será melhor levar outra?
Essas presta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário