quinta-feira, 9 de junho de 2011

1 Mêszinho

 


Que alegria! Minha princesa já fez um mês! Como o tempo passa rápido!
Ela já está com os horários feitos, acorda duas vezes a noite, é tranquila, só abre o berro quando ta com fome! hehehe. Durante a manhã e a tarde é direto no meus braços,
de vez em quando tira um cochilo.
De tarde, depois do almoço consigo dormir, ela dorme comigo na cama.
Já ta começando a sorrir pra mamãe. Ah, eu fico toda boba... hehehe.
Como é bom ser mãe... não há nada que pague um sorriso, tê-la nos braços, amamentar...
Bem, no dia do mêsversário dela preparei tudo pra fazer a festa, me arrumei cedo, arrumei ela, aí meus pais não se arrumarão a tempo, acabou que não deu certo fazer com eles, tinhamos que saír pro meu ginecologista, fiquei com raiva, acabei fazendo sozinha mesmo!
Pois é, e assim foi e está sendo os dias com minha princesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário