segunda-feira, 20 de junho de 2011

Saudades my vó....


Nessa sexta feira, dia 17 de Junho de 2011 minha vó faleceu. Fiquei tão triste...
A casa ta um vazio sem ela... essa é a última imagem que tenho dela, ela segurando minha filha...
Toda manhã eu ou minha mãe desçia e ía até ela pra ela segurar, ela via a Sara abria um sorriso...
A bichinha sofreu tanto... tudo começou com o pé inflamado (ela tinha diabete), mas ñ cuidava!
Daí foi pro hospital e as coisas foram piorando, os rins já ñ estavam legal... daí veio o coração, passou por sessões de hemodiálise duas vzes, nunca pude vê-la no hospital devido a Sara.
No finalzinho já ela falava coisa com coisa, já ñ falava depois, só gemia...
O fim dela foi uma parada cardiáca.
Ficam só lembranças...
Ainda sinto ás vezes como se ela estivese entre nós...
Ela estava sofrendo demais... agora está na glória junto com o papai olhando por todos nós.
TE AMO VÓ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário