sexta-feira, 1 de julho de 2011

2 meses de pura FELICIDADE


Hoje é um dia muito especial, minha branquinha completa 2 meses!!!!
O quanto eu me sinto feliz por tê-la em meus braços...
Ela veio e superou todas minhas expectativas, a promessa demorou um pouco mas quando veio, veio com tudo! Aqui todo mundo adora ela! Em todo lugar que ela anda todo mundo quer contemplar a sua beleza!
Pretendentes para namorado ñ faltam, hehehe.
Mamando cada vez mais como nunca, é grudada comigo direto, nem minha mãe quer mais.
E abaixo vai uma listinha de coisas dela que ela faz, gosta, durante esses dois meses:

  • Os casaquinhos da maternidade estão perdidos.
  • Aprendeu a chupar dedo.
  • Aprendeu que chorando a gente faz os gosto dela, aí quando quer algo só dar aquele chorinho manhoso.
  • Já quer pular
  • Ta estranhando todo mundo, até mesmo minha mãe que é a vó que tem mais contato.
  • Antes passava o dia inteiro no meu braço, agora de vez em quando cochila na rede da vovó, ou na minha cama.
  • Depois de mamar nem arrotar quer, só pensa em dormir.
  • Adora se balançar na rede em pé no meu braço.
  • Não quer ficar mais deitada no meu braço.
  • Adora andar no carro do vovô.
  • Já no carrinho dela... só fica se tiver dormindo.
  • Se assusta com pequenos barulhos, já com grandes ela dorme...
  • Só dorme ouvindo música ou a gente cantando pra ela.
  • É super curiosa! Escuta nossa voz e fica procurando.
  • Ta começando a sorrir para os outros, mas pra mamãe dela é direto.
  • Já toma banho de água fria.
  • Adora tomar banho junto com a mamãe.
  • Acorda apenas 1 vez na noite.
  • Ta mamando mais do que nunca.
  • Adora morder o seio da mamãe quando acaba a mamada.
  • O cabelo ñ caiu.
  • Quando não é chupando o dedo é a mão.

Um comentário:

  1. Parabéns amiga e muitas felicidades,pra vc's duas,e saiba q uma amiga ela já tem q é a Anna Paula,q naum vejo a hora dela nascer...
    E q além de serem primas vão ser amiguissíssimas!!!!
    Bjus d sua amiguxa!!!

    ResponderExcluir