quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nunca fiquei tão feliz em me sujar toda de cocô!!!

Detalhe meninas essa foto não é de hoje!
Isso é muito pouco em comparação ao de hoje!!!

Olá, meninas, ontem passei um aperreio tão grande...
Desde sábado a Sara Victória estava sem fazer cocô e eu já estava bastante preocupada, porém ela estava tranquila, mas na segunda ela começou a ficar inguieta, enjuada... chorava tanto que me dava dó, aí dei um pouquinho de maná da criança pra ela, esperei fazer efeito e nada, ontem e nada, até que não aquentei ver minha filha sofrendo de tanta dor e levei ela ao médico, lá a pediatra passou outro remédio, não me lembro o nome no momento, aí dei a ela duas vezes ontem, esperei e nada... chorei de tanta preocupação!
Hoje de manhã já estava até pensando em levá-la de novo a pediatra aí ela mamando finalmente fez cocô!
UFFFFAAA!!! Que alívio! Sujou a cama todinha, me sujou, sujou a roupa dela, um monte de fralda, mas fiquei tão feliz... Agora ela está dormindo, está tão tranquila... tadinha...

Um comentário: