segunda-feira, 11 de junho de 2012

01 aninho de Sara Victória




Oi minha gente! Quanto tempo.... é pq realmente não tava dando eu vim até aqui pra escrever algo.
O tempo livre de hoje resolvi postar os últimos acontecimentos de minha gatona, em especial o aniversário dela de 1 aninho que graças a Deus deu tudo certo e foi uma bênção!
Meu Deus como é complicado fazer um aniversário de criança, principalmente de menina, é muito detalhe! Nossa! Não imaginava que seria assim, mas no final compensa.
Pois é, a princípio pensei em uma festa maior, mas conforme o tempo o meu orçamento não deu, mas fiz a festinha da minha linda e todo mundo adorou!
Ela não costuma ser séria, mas na festa não deu um sorriso, tava enjuadinha pois não havia dormido direito. Mas comeu algodão doce, brincou com seus amiguinhos, jantou, foi demais!
O próximo aniversário, já falei com ela, só quando ela tiver cinco anos, pq da muito trabalho! kkkkkk
Pretendo apenas nos próximos niver sair com ela e merendar, ír para o parque etc.
Pois é gente, estou muito feliz de ta de volta, mesmo meu tempo ser muito pouco, e muito feliz também em ver as postagem de minhas amigas com suas filhinhas grandes, lindas, espertas.
Beijos a todas!!!!
Fui,........

Um comentário: