sábado, 26 de fevereiro de 2011

Planejando o chá de fraldas...

Meu Deus, é tanta coisa pra organizar, só falta ficar louca!
É decoração, bolo de fralda, convites, convidados, comida, lembrançinha...
Quase todos os dias estou no computador pesquisando alguma coisinha que possa me ajudar e graças a Deus tenho encontrado muita coisa.
Vejamos aqui algumas fotos para minha inspiração e também pode ser para a sua..

Nesta foto achei bacana a decoração da mesa e a idéia do varal de roupinhas (esse tenho que copiar)!
Ah, sem falar nesse carrinho de fraldas que ta um luxo! Amei!!!

Esse bolo de fraldas também.... ai meu Deus...

Essa é uma lembrançinha bacana, mas não gostei muito, achei muito simples, mas ta bastante bonito.

Ah, essa idéia do mamaderão achei ótimo e pode substituir aquele carrinho de fraldas. Amei!!! (tô pensando em copiar a idéia).

Essa idéia também do caderninho para os convidados escreverem adorei! (mais uma idéia a ser copiada).

Essa idéia dos balões com fitas pinduradas achei fofo! (poderei copiar).

Bolo de fraldas super lindooooooooooooo

Ah, esse também ta fofo...

Esse com o nome gravado sem dúvidas ta demais!!!

Sem comentários né esse carrinho de fraldas!

Nesta foto vou copiar a idéia da cegonha atrás!

Esse bolo ta super, hiper, mega bonito! Amei!!!

Ah, esse também ta muito fofo...

Nesta foto gostei dos vasinhos com guloseimas. (poderei copiar...)

Nesta foto do bolo gostei do detalhe das fitas e do sapatinho!

Esse bolo também amei!!!


Nesta foto gostei dos balões em cima da mesa!!!


Esse sapatinho foi a primeira lembrançinha que pensei em fazer, mas vendo o preço do papel desisti, não compensaria o gasto que faria. Apesar de estar apaixonada por ele! Amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário