sábado, 5 de março de 2011

Sintomas do terceiro trimestre

  • Sarinha mexe demais, sem pena da mamãe! hehehe
  • Vo ao banheiro de 5 em 5 minutos, principalmente á noite
  • Sarinha da chute nas costelas que MEU DEUS!!! KKKK
  • Fora a prisão de ventre né, mais a noite também!
  • De vez em quando dor nas costas
  • Estou sentindo muuuuuuuuuuita fome
  • Dor nas pernas se andar mais um pouquinho

Estou caminhando para a casa das 30 semanas, a cada dia ta mais perto de estar com minha princesinha nos braços, graças a Deus! Papai não vê a hora de vê-la! Nem eu! Mas estou tranquila. Sei que tudo vai dar certo! A próxima consulta é pra depois do carnaval e o ultrassom também, pelo ultrassom tô anciosa (adoro ver minha neguinha). Hoje a diabete amanhaceu normal, graças a Deus, e é porque ontem comi a bessa viu! Primeiro comi uma xícara de leite com duas torradas, depois uma maçã, depois metade de um cheetos. Só assim depois daí Sarinha me deixou dormir. É, ela não se aqueta enquanto não ta satisfeita! hehehe. Esperta minha filhota! Num passa fome não! kkkkkkkkk. Antes do almoço deu uma baixada, mas logo me recuperei, comi algo doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário