quarta-feira, 9 de março de 2011

Não é fácil...

Nossa, como é difícil controlar uma diabete, ainda mais estando grávida!
Ontem ela subiu a 200, fiquei tão preocupada...
Pra normalizar foi osso!!!
Desde então, vinho sentindo tonturas e aquela dor de cabeça enjuada...
E engraçado, tô me tremendo, porém quando vou fazer o teste, a diabete ta tudo normal.
Minha consulta ao endocrinologista é sexta feira agora, ai, detesto ír ao médico!
Me dar raiva porque faço tudo direitinho e nada dela ficar totalmente normal (era tudo o que eu queria!). Poxa, a médica briga com a gente como se fosse fácil! Me irrito com isso!
Não vejo a hora disso tudo acabar e eu estar com minha princesa nos braços, só assim vou ficar mais tranquila pois estarei olhando para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário