sábado, 30 de abril de 2011

É Amanhã!!!! O Grande Dia!!!!

Nem acredito, é amanhã! Amanhã vejo minha princesa! Vai ser o dia mais importante, especial, emocionante da minha vida! Ter um filho foi sempre meu grande sonho, depois de ter me casado, houve várias tentativas e sempre nada. Não entendia que não era ainda o tempo certo.
Venho a me recordar de tudo nesse momento o que se passou comigo, desde 2005 quando descobri que tinha diabete e fiquei três dias na UTI e o médico mandou meu pai preparar o caixão que eu não passaria daquela noite aí então minha mãe, muito sábia, foi até o meu leito e orou por mim e na manhã seguinte lá estava eu de olhos abertos (Deus me deu uma nova vida!).
Venho a me rocordar também da dura que foi me acostumar todos os dias levando agulhada, alimentação regrada, quando ía pras festas de aniversário e não podia comer nada daquilo que ofereciam, isso me deixava bastante triste. Do meu casamento, como foi difícil a convivência com meu marido (maxista, orgulhoso...), mas Deus me deu vitória, forças pra lutar por ele, pela nossa união. Como amadureci com tudo isso, claro, não estou 100% ainda, mas grande parte já foi feita. hehehe.
Logo quando me casei sonhava, almejava todo dia por um filho e todos os meses esperava anciosamente que a minha mestruação não vinhesse e sempre me frustava, chorava muito e questionava a Deus quando seria minha vez. Ver minhas amigas grávida, felizes, me deixava com um pouquinho de inveja, pareçe que todos os cantos que ía, que olhava só existia grávida, menos eu estava assim.
Aí então quando resolvi esqueçer de tudo e me deditar aos estudos, a faculdade, a surpresa... hehehe, a gravidez. A notícia foi de grande alegria pra toda minha família, minha mãe que sempre estave comigo, me abraçou e chorou comigo e esteve sempre ao meu lado, em todas as minhas lutas, devo muito a ela.
Pois é, o primeiro chutinho, murrinho fui sentindo, a barriga foi cresçendo, a notícia que seria minha princesa e não meu príncipe... como tudo passou tão rápido, mas posso lhe dizer que curti cada vão momento, e estou curtindo. Amanhã de tarde com certeza estarei com minha filhota nos braços, papai morto de orgulhoso, vovó muito emocionada, hehehe.
Só tenho a agradecer ao meu Deus, por me dar uma nova vida, por me dar um casamento que no começo não pareçia perfeito, mas Deus me mostrou que é sim, que fomos feitos um para o outro, só precisávamos amadurecer e agora me concedeu o grande privilégio de ser mãe. Não tenho nem palavras pra dizer o quanto estou feliz, o quanto sou feliz! Sem Jesus não sou nada!
Sei que Sarinha vem ao mundo com um propósito, pois ela é uma promessa do Senhor e vai cantar muito junto com o papai e tocar também.
Ontem me despedi dos prazeres de um salgado gostoso, nossa, tava tão bom.
Estou tranguila, sei que a vitória já está em minhas mãos, não tenho medo pois Deus está comigo, sempre esteve! Que o meu médico vai ser conduzido pelo meu Senhor e que amanhã na sala de cirurgia os anjos estaram ao meu redor a me cercar e surpreenderei a todos alí.

Um comentário:

  1. Ohhhhhh amiga q lindo sua história,saiba que Deus ele surpreende a todos,principalmente a nós mesmo,fico muito feliz pela sua felicidade,cuide da sua filha,ame-a,dê todo o amor a ela,e nunca eskeça de ensina-lá a andar nos caminhos do Senhor,que a Sarinha possa ser uma benção na tua vida,estou torcendo por vc e sempre estarei a torcer,pela tua felicidade,q é a minha felicidade,e pode ter certeza estarei sempre ao teu lado,bjus te amuh amiga nem acredito que somos mais do q amigas,e só em pensar q é a sua chegando e a(o)minha(o) falta 4 meses ainda fiko doidinha,mais sei q vai xegar logo,naum vejo a hora,bjus amiga te amuh muitão!!!

    ResponderExcluir