segunda-feira, 9 de maio de 2011

Relato do Parto!!! Sarinha nasceu!!!


Olá meninas! Vim trazer notícias, dessa vez a notícia mais especial
e mais importante, minha pequena nasçeu! Que alegria!
Desculpa a demora mas é porque estava mesmo sem condições de entrar na net.
Minha princesa nasçeu no dia 01 de Maio de 2011, com três quilos e trezentos e o tamanho de 48 cm. Acordei nesse dia muito tranquila, tirei minha glicemia antes de ír pro hospital e deu 190 mg/dl, não me desesperei, me arrumei e fui até o hospital. Lá a diabete deu 200 aí fiquei em observação até contralarem a glicemia e ás 10 horas fui para a sala de parto.
Surpreendi á todos com a minha tranguilidade, geralmente mamães de primeira viagem não reagem como reagi! Um enfermeiro até me perguntou se era minha segunda gravidez.
Pois é, o anestesista chegou e aplicou a injeção, minhas pernas começaram a ficar formigando de pois não senti mais nada. Menina, depois da anestesia fez efeito deu um suor frio em mim, eu pingava de suor, mas o médico disse que era normal.
A cirurgia foi rápida e logo escutei o chorinho da minha filha, após veio o pediatra me mostrar ela, a coisa mais linda, me emocionei... não tem como conter as lágrimas... e agradeci a Deus.
Foi preciso aplicar mais duas vezes a anestesia porque teve horas que estava sentindo os dedos, e outra, tava sentindo um pouco de dor, tanto que estava sentindo os dedos da parna já e quando a cirurgia acabou já deu aquele trimilique todo e já estava sentindo toda minhas pernas.
Todos foram amorosos e atenciosos comigo, graças a Deus.
Na manhã seguinte já me colocarão pra tomar banho, graças a Deus não senti nenhuma tontura. Mas é incrível, depois do banho tudo melhora. E de tarde o médico já foi mim dar alta.
Nossa, como fiquei feliz em saber que ía para casa. Chegarão em casa, todos esqueçerão de mim, "detalhe", levarão minha filha! hehehe.
Todo mundo queria pega -la, dar um beijo, tirar foto.
Pois é, graças a Deus tudo ocorreu bem, conforme Deus havia prometido.
Minha filha, meu sonho, está no meus braços fazendo á todos felizes e de mim a mulher mais espcial do mundo por ser mãe.

Um comentário:

  1. Parabéns amigaa vc merece realmente....ahh e ninguém eskeceu d vc naum...
    principalmente eu..
    bjus e muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir