segunda-feira, 25 de abril de 2011

Minha Alimentação

Minha alimentação desde quando engravidei mudou demaaaaaais!
Antes, todos os finais de semana comia pizza, macarronada, hoje nem macarrão posso comer (pra não engordar!). Marcação é pesada da médica viu e até agora cumpri tudo direitinho!
Tudo para a saúde de minha filha (o que a gente não faz por um filho né?)
Antes detestava tomar suco, hoje adoro suco, principalmente o de cajá.
Com tudo isso acabei me acostumando com essa nova vida light, hehehe. E seguirei com a dieta!

Frango grelhado (uma maravilha), passei minha gestação inteira comendo isso!
Comer peixe não gostei... (era as duas opções que tinha, optei pelo frango!)

Nos lanches como um pacotinho desses biscoito, muito bom, em vários sabores.
O que eu mais gosto é de cebola e salsa, queijo e bacon.
Gosto de tomar acompanhado de club social ou outro biscoito.

Um copo de leite na ceia.

Outra opção de comida para a ceia.

Bolinho de chocolate diet
Uma maravilha!
Esse da figura é light mas o que eu como é diet, da mesma marca.
 
Iorgute
(opção de lanche)

Mamão para o lanche e outra opção como vitamina.

Maçã (opção de lanche)


Nenhum comentário:

Postar um comentário