segunda-feira, 23 de maio de 2011

Os Dias com Sara Victória

Olá meninas! Bem, os meus dias com a Sara Victória está sendo maravilhoso, apesar de todo trabalho que dá, mas é prazeroso quando ganhamos um sorriso, quando a vemos em nossos braços dormindo ou amamentando. Claro, tuuuuuuuuuudo mudou completamente, antes tinha minha liberdade pra saír a hora que eu quizesse, pra onde quizesse, ía dormir quando quizesse, hoje não, apreoveito o tempo que ela dorme pra mim descansar e dormir, fazer minhas necessidades, acredite até isso! hehehe.
Ontem, por exemplo, ela passou o dia enjuadinha, não conseguiu dormir de jeito nenhum, só a noite que ela dormiu tranguila ( de 18 ás 21 horas), porque depois daí não queria dormir mais, só queria ta no meu braço, enguanto eu tava beba de sono!
Geralmente ela acorda 4 horas da manhã 3:30, mama e volta á dormir, toma seu banho de sol. De tarde depois do almoço, o horário que queria dormir ela não dorme....hehehe. De tardizinha ela dorme, e de noite 22:30, 23:00 horas ela fica de olhão aregalado. hehehe.
Ela já fez xixí em mim, já fez cocô, pense. kkkkkkkkkk.
Domingo agora foi pra igreja aqui perto de casa, tinha o aniversário do pastor aí fomos, nem ficamos pro final pois já era 21:30 e nada de chegar a hora do bolo, então voltamos para casa. 
Na igreja domingo fez o maior sucesso!!!
Ah mas não vejo a hora de saír, né por nada não mas desde quando tava grávida tô atolada em casa, ninguém mereçe! Hoje ela ta com 23 dias de vida, me fazendo da mulher a mais feliz desse mundo! REALIZADA!!!
De vez em quando bate aquela tristeza sem eu saber porque, acho que isso é normal depois do parto, também tem o fato de estar em casa sozinha...
Minha mãe me ajuda muito, graças a Deus, se não fosse ela....
Ás vezes me questiono se estou sendo uma boa mãe, tem horas que estou super bem, outras não... e por aí vai. Bem, amanhã tem o teste do olhinho dela, o teste do ouvidinho já foi realizado, graças a Deus deu tudo normal, o teste do pezinho também. Dia 25 tem o pediatra....
E já vou enecerrando, ela acordou, bejijos!!!

Um comentário:

  1. amiga sua princesa tá linda, Parabééns!

    Tem um selinho pra vc lá no meu blog, pega lá!!

    Beijoooos!

    ResponderExcluir