segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pós Parto

Meu pós operatório ta sendo uma bênção, graças a Deus. Minha filhota já começou a pegar o peito, o bico já ta feito (do lado esquerdo), o lado direito ela começou a pegar agora. Nos primeiros dias não tinha nada, o que me salvou foi a minha prima com seu " peitinho de chocolate".
Quando não tinha leite ainda e via minha prima dar o peito pra ela ficava tão triste, queria eu dar, até chorei, mas entendi que ainda bem que tinha minha prima, mas de toda forma ía lutar pro leite vim e taí, veio, é tudo questão de tempo.
Meus seios estão inchados de tanto leite! Chega até a causar dor nas costas devido ao peso, estava usando uns adesivos que alivia a dor, mas deixei de usar, parou a dor. Estou usando cinta o dia todo, só tiro pra dormir. nossa, como a barriga fica feia...
Meu marido nesse pós parto ta sendo maravilhoso comigo, me ajudava a me lavantar da cama (hoje não preciso mais), segura ela pra arrotar, tenho nem palavras de o quanto ele ta sendo viu, confesso que me surpreendi. Outra pessoa que está me ajudando bastante é minha mãezinha (minha fortaleza). Nossa, ela num pode ver a sara chorar que sobe logo pra ver o que é (acalenta a sara melhor do que ninguém)!, dar banho nela toda manhã, baba que é uma beleza!
O vô paterno até agora nem apareceu, mas isso nem me surpreende, ele sempre foi afastado e desinteressado pelo próprio filho, imagine pela neta.
Pois é, por enguanto é só, depois venho com mais notícias!
Beijos a todas que torçeram pra mim e oraram a meu favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário