segunda-feira, 2 de julho de 2012

14 meses de Sarinha

Olá meninas! Muito bom sempre voltar e ver as novidades, de cmo nossos filhos crescem tão rápido né, nossa! Incrível!
Pois é, minha pequena ontem fez 1 ano e 2 meses de vida! Muito esperta, super inteligente, já anda sozinha mas sabe né, de olho direto até porque tudo que ela ver ela quer subir, mecher, empurrar, é uma bênção! hehehe.
Agora suas consultas ao pediatra vai ser de três em três meses, come direitinho, mas não pára! É o dia INTEIRO no chão! Pra lá e pra cá, meche nas coisas, joga bola, ADORA BOLA! Troca qualquer coisa por uma bola! kkkkkkk.
Fala mamãe, papai, já falou também as palavras igreja, o nome do meu irmão, da minha cachorrinha, e cda dia é uma coisa diferente.
No momento o que ta me atribulando é o fato de minha mãe fazer tdo o que ela quer, gente eu brigo, chamo atenção mas minha mãe continua fazendo suas vontades e não gosto disso! Entendo, vó é mãe com açúcar, é mãe duas vzes e blá blá blá....mas desse jeito não dá, não quero minha filha cheia de vontades! Por isso evito ás vezes muio contato com ela, mas não sei o que faça mais.
Ontem na igreja queria que vcs vissem, era santa ceia e eu estava com o cálice de vinho e ela qria pq qria tomar, dei um pouquinho mas ela qria todo! Eu, claro, disse não, pq nisso sou firme e sabe o que ela fez? Abriu o maior BERREIRO! A igreja inteira olhou pra mim! Tive que tomar a ceia no estacionamento! kkkkkkkkkkkkkk.
Agora é assim, quando quer uma coisa que digo não ela começa a gritar, bater os pés no chão, espernear, mas não volto com minha palavra, deixo ela chorando, ela ver que não tô dando atenção aí pára. Mas é demais!
Sábado, cmo de costume saio com ela pra passear, aí sempre vamos para a praçinha e ela dar uma voltinha num carrinho elétrico, ver as crianças no pula pula, ela adora! E engraçado que já acostumou, é andar de carrinho e depois já sabe que vamos comer alguma coisa! kkkkkkk.
Ah, adora assistir uns dvd, principalmente o da galinha pintadinha e do aline barros e cia 3, fica VIDRADA! Não pisca nem os olhos!
Enfim, por hoje é só, também não me resta muito tempo por aqui, ela já ta aperreando aqui.
Beijos minhas amigas!
Até mais!

Um comentário:

  1. gostei muito do seu blog, sua bebezinha é linda, tb tenho uma bebezinha linda demais.abraços luciene

    ResponderExcluir